AEE

AEE
A Sala de Recursos Multifuncionais do Centro de Educação de Jovens e Adultos - CEJA Ana Vieira Pinheiro é um espaço onde o AEE- Atendimento Educacional Especializado acontece considerando as necessidades específicas do aluno para complementar e/ou suplementar a sua formação, identificando, elaborando e organizando recursos pedagógicos e de acessibilidade que favorecem a inclusão e eliminam as barreiras para a plena participação dos alunos com deficiência, fortalecendo sua autonomia na escola e fora dela.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Visita a Escola Municipal Antonio Ferreira Lima







































 

A escola localizada na Zona Rural - Poço da Pedra, tem incluida uma de nossas alunas. Por ocasião da visita, foi realizada palestra para toda comunidade escolar sobre inclusão e o papel do AEE. Agradeço a acolhida e atenção de todos que fazem a escola Antonio Ferreira Lima.

Um comentário:

  1. Sou o Professor Santos, dessa mesma unidade de ensino e venho confirmar meu interesse pela melhoria da qualidade do Ensino em nosso Município, principalmente apoiar o seu trabalho que, com certeza, enfrenta muitos obstáculos, porém, esses devem representar a você CRIS mais vantagens e positivas para o que representa seu trabalho. "As dificuldades são valiosos degraus que serão vencidos um a um por profissionais como você que utiliza-se das dificuldades para melhorar sempre mais o desempenho de suas funções". Se eles são considerados especiais, imagine você para eles e para a educação que eles necessitam!"
    Abraços...
    Professor Santos

    ResponderExcluir

Toda palavra é bem vinda!