AEE

AEE
A Sala de Recursos Multifuncionais do Centro de Educação de Jovens e Adultos - CEJA Ana Vieira Pinheiro é um espaço onde o AEE- Atendimento Educacional Especializado acontece considerando as necessidades específicas do aluno para complementar e/ou suplementar a sua formação, identificando, elaborando e organizando recursos pedagógicos e de acessibilidade que favorecem a inclusão e eliminam as barreiras para a plena participação dos alunos com deficiência, fortalecendo sua autonomia na escola e fora dela.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Alfabetização Na Síndrome de Down - Professora Soderlânia




Pessoal, a professora Soderlania é minha colega do curso de braille e uma excelente professora de AEE.
Seu trabalho com leitura e escrita é conhecido no Juazeiro do Norte e região. Vejam o vídeo!
Sol você é um ser humano muito especial!!!








2 comentários:

  1. A Câmara Municipal de Castro Daire criou o 1º Sistema de Comunicação Aumentativo e Alternativo Multiplataforma (Windows, Mac, Linux, Android, iPad, iPhone) desenvolvido em Portugal, com funcionalidades únicas no mundo e totalmente gratuito.

    http://www.facebook.com/PROJETOBIA
    http://www.cm-castrodaire.pt/bia

    ResponderExcluir
  2. Tenho 03 filhos, o mais novo, Daniel, com Síndrome de Down. Criei um blog para divulgar informações e notícias sobre a Síndrome de Down, inclusive com informações jurídicas acerca dos direitos que temos em relação ao SUS e aos planos de saúde. Se quiser contribuir com algum artigo ou com sugestões, eu agradeceria. Penso que quanto mais informações tivermos, mais poderemos ajudar os nossos filhos. O endereço do Blog é www.sabermelhor.com.br

    ResponderExcluir

Toda palavra é bem vinda!