AEE

AEE
A Sala de Recursos Multifuncionais do Centro de Educação de Jovens e Adultos - CEJA Ana Vieira Pinheiro é um espaço onde o AEE- Atendimento Educacional Especializado acontece considerando as necessidades específicas do aluno para complementar e/ou suplementar a sua formação, identificando, elaborando e organizando recursos pedagógicos e de acessibilidade que favorecem a inclusão e eliminam as barreiras para a plena participação dos alunos com deficiência, fortalecendo sua autonomia na escola e fora dela.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Inscrições abertas para Curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis



O Curso a distância em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB, é oferecido gratuitamente pelo Ministério da Educação-MEC, através da Secretaria de Educação Especial - SEESP, e desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS, sob a coordenação do Núcleo de Informática na Educação Especial – NIEE e o Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação CINTED.

Clic aqui   http://uab.ufrgs.br/

4 comentários:

  1. Olá Cris!
    Oportunidades assim não se vêem todos os dias. (sorrio)
    Tenha uma abençoada terça-feira!

    Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Cris, mais uma vez parabéns por colocar dicas de oportunidades profissionais em seu blog! Obrigado por seu generoso comentário em meu blog! Fiquei muito lisonjeado. Acho que até o Armelau ficou grato por sua solidariedade para com ele [sorrio].

    ResponderExcluir
  3. Cris, parabéns pela iniciativa. Ações valorosas como as suas são fundamentais no atual contexto inclusivo.
    O seu blog está perfeito.

    Beijos

    Lucélia
    Iguatu-CE

    ResponderExcluir
  4. Cris, que JESUS possa te abençoar sempre neste maravilhoso trabalho.
    Seu blog é maravilhoso.
    Bjs
    adriana chalub

    ResponderExcluir

Toda palavra é bem vinda!