AEE

AEE
A Sala de Recursos Multifuncionais do Centro de Educação de Jovens e Adultos - CEJA Ana Vieira Pinheiro é um espaço onde o AEE- Atendimento Educacional Especializado acontece considerando as necessidades específicas do aluno para complementar e/ou suplementar a sua formação, identificando, elaborando e organizando recursos pedagógicos e de acessibilidade que favorecem a inclusão e eliminam as barreiras para a plena participação dos alunos com deficiência, fortalecendo sua autonomia na escola e fora dela.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Uma Mãe Especial: Sem razão de ser...

Uma Mãe Especial: Sem razão de ser...: Há dias na vida da gente em que tudo parece diferente. Algo que muda e tudo sai da rotina. São momentos carregados de emoções... Alguns de ...

Um comentário:

  1. È Cristiane, nós fomos abençoadas em ter a sorte de trabalhar com pessoas batalhadoras e que a cada dia nos seus pequenos aprenderes são felizes e nos contagia a cada momento, o mais interessante é que não somos nós que ensinamos algo para eles são eles que nos ensina, e nos propociona dias e horas maravilhosas.

    Maria Bonfim 27/04

    ResponderExcluir

Toda palavra é bem vinda!